Lounge

Bem-Vindos!

Os Garra formaram-se em inícios de 2007, tendo aberto as hostilidades nos palcos nacionais a 27 de Março do mesmo ano.

Com uma coesão e coerência musicais crescentes, apresentam-se neste momento como uma das mais sólidas apostas no rock nacional produzido e interpretado em Português e Inglês.

Entrem e desfrutem. O resto é Rock n' Roll :-)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

INCURSÃO NO PINHAL

Saudações Rockeiras!


Meus Caros, após a bem conseguida abertura do concerto dos Homens da Luta no passado dia 4 de Junho, os Garra actuam hoje, 11 de Junho, a partir da meia-noite e meia, no segundo dia do Festival Avantinho 2011, na Quinta do Mota, freguesia de Santiago da Guarda, concelho de Ansião, distrito de Leiria, em pleno palco principal.


Cartaz do Evento


A presença do Garra neste festival, o qual pretende ser uma amostra e um "aguçar do apetite" daquilo que será a edição da Festa do Avante! deste ano, justifica-se através de convite directo efectuado pela própria organização do certame. Como se pode constatar, o mediatismo dos Quinteto Lisboeta já começa a dar frutos!!!

O valor do bilhete de entrada diário será de 3 Euros, acrescido de 1 Euro para campismo (para quem opte por pernoitar nas imediações do recinto). Local profusamente guarnecido de áreas arborizadas (não fosse um pinhal!), será uma oportunidade única para se estar em contacto directo com a natureza envolvente - para além do convite óbvio de desfrutarmos, mais uma vez, de ouvirmos os Garra ao vivo num palco nacional :-)

Localizada na região denominada de Pinhal Interior Norte do distrito de Leiria, a freguesia de Santiago da Guarda será acessível a partir de Lisboa tanto pela A1 como pela A8 e A17. Seguindo as habituais indicações do GoogleMaps, o caminho mais directo será via A1. Contudo, disponibilizarei aqui ambos, ficando ao vosso critério (ou conveniência) a escolha do trajecto:

1) Através da A1, deve-se seguir até à saída 10 na direcção de Figueira da Foz/Pombal; após ter-se saído da A1, convergir com a saída para Castelo Branco/Pombal/Soure, de modo a entrarmos no IC8; andando os cerca de 6 km do IC8 até ao seu término, teremos depois de seguir na 5ª saída da rotunda com que nos depararmos; após a rotunda, encontramo-nos na Rua de Pombal - onde permaneceremos durante os próximos 4 km; finda a rua, convergimos à direita com a saída para a EN527 - onde continuamos durante os próximos 2 km; após esta distância, convergimos com uma saída à direita na direcção da Rua da Cova da Cruz/CM 1022 (Caminho Municipal) - continuamos em frente neste mesmo CM; após cerca de 5 km, este CM 1022 torna-se no CM 1074 - aqui permanecemos durante os próximos 2 km; após este percurso, viramos à esquerda para convergirmos com a EM 526 (Estrada Municipal) - próximos 3 km sempre em frente, até que nos deparamos à direita com o CM 1086 - mais 500 metros e chegamos aos destino; a Quinta do Mota encontra-se nas imediações mais próximas. Aqui fica a respectiva hiperligação:


Ver mapa maior

Roteiro de Lisboa a Santiago da Guarda via A1


2) Para quem preferir em alternativa a A8, deverá seguir todo o percurso até ao final da via, o qual converge com a A17 (Aveiro/Figueira da Foz/Leiria Norte); depois, deve-se seguir até à saída 6 da A17, na direcção de Pombal/Louriçal/Carriço - de modo a convergirmos com o IC8, onde permaneceremos nos próximos 20 km até ao seu término - a partir deste ponto, o resto do caminho é idêntico ao da A1. Aqui fica a hiperligação:


Ver mapa maior

Rota de Lisboa a Santiago da Guarda via A8 e A17


Não há desculpas para não comparecermos! Encontramo-nos mais logo lá!!!!


E o resto é Rock n' Roll :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário