Lounge

Bem-Vindos!

Os Garra formaram-se em inícios de 2007, tendo aberto as hostilidades nos palcos nacionais a 27 de Março do mesmo ano.

Com uma coesão e coerência musicais crescentes, apresentam-se neste momento como uma das mais sólidas apostas no rock nacional produzido e interpretado em Português e Inglês.

Entrem e desfrutem. O resto é Rock n' Roll :-)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

LUTA VENCIDA COM DISTINÇÃO!!!

Saudações Rockeiras!


Os Garra souberam superar a sua "prova de fogo" no passado Sábado, dia 4 de Junho, ao abrirem o concerto dos Homens da Luta, na Festa da Juventude de Vilar 2011. Prova esta definitivamente ultrapassada com total mérito e distinção!!!


Entrada dos Garra em palco - da esquerda para a direita, Henry (guitarra ritmo), Costa (baixo e voz), Rio (bateria), Sílvia (voz) e Mané (guitarra solo)


Entrando em palco num ambiente de semi-penumbra, que se manteve ao longo de quase toda a actuação, os Garra abriram as hostilidades musicais com o "set-list" que vem sendo habitual nas últimas prestações. A conferir:

1) Show Me All the Way
2) Songs Waiting for the End
3) Fighting Myself
4) Vício
5) O Meu Fardo
6) Rumo
7) Fast Food & Paper Napkins
8) Destino
9) Devil's Blues
10) Rockin' in the Free World



Os Garra durante a actuação de "Devil's Blues" (os oculinhos escuros não enganam!)


Sentindo o peso da responsabilidade, mas nunca dando de si, os Garra demonstraram um cabal exemplo de profissionalismo perante a adversidade de terem de, contra a sua própria vontade, forçosamente encurtar o seu repertório e, consequentemente, a actuação. Mais uma vez, os ditames da organização acabaram por se sobrepor aos artistas/músicos e respectivas prestações.

Contudo, o resultado final, apesar do pequeno percalço, acabou por ser francamente positivo. Um dos motivos de interesse acrescido a este concerto dos Garra consistia precisamente no facto de os "nossos" Rapazes (e Rapariga!) servirem pela primeira vez de banda de suporte/abertura para uma banda profissional e com créditos firmados em termos de indústria/mainstream/média/comunicação social. Por conseguinte, constituir-se-ia como uma excelente oportunidade para se catapultarem em termos de projecção mediática.

O público presente soube responder de forma receptiva e acolhedora à solicitação musical que os Garra lhes proporcionou. Concordarão todos os que estiveram presentes que os Garra souberam agarrar bem a oportunidade de conquistarem "um lugar ao sol" no mundo da Indústria Musical Portuguesa :-)

Bom Trabalho, Pessoal. Keep up with the good work! Rádios e Tv's nacionais, coloquem os olhos (e ouvidos!) neste projecto que de concerto para concerto cresce a olhos vistos!!!!!!!!! Qualidade e competência não lhe falta!


E o resto é Rock n' Roll :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário